Canais no Youtube sobre customização de roupas que você precisa conhecer

Facebook
Twitter
LinkedIn

Quem nunca olhou para as próprias roupas e sentiu que estava enjoada delas, que atire a primeira pedra. Com o consumo em alta e peças cada vez mais estilosas na vitrine, é natural que muitas pessoas se cansem do que tem em casa, mas isso não é motivo para deixar os looks de lado e investir em novos.

Com o advento da internet, há uma infinidade de mulheres criativas que colocaram a mão na massa, ou melhor, na tesoura, e mostraram que é possível, sim, transformar as peças antigas em uma versão repaginada, surpreendente e até mesmo elegante. Confira três canais do YouTube que investem no segmento da customização e apaixone-se pela ideia.

Canal Andressa Martins

Voltada para o segmento da moda e beleza, a youtuber pratica o conceito de moda com personalidade, dando dicas para que as seguidoras exponham ao máximo seu estilo apor meio da imagem que demonstram com suas roupas.

Dessa forma, ela sugere dicas e tutoriais de customização, ensinando, por exemplo, a transformar uma calça de cós baixo em alto, a repaginar peças de brechó e, pasme, a pegar aquela roupa guardada dentro do armário e garantir que ela será o hit do seu ano novo.

As sugestões são inúmeras e os fãs, então, nem se fale. Andressa conta com quase 1,5 milhão de pessoas que seguem suas ideias e você, é claro, pode ser uma delas. Clique para conhecer.

Bonita, fica a dica

Pregando a moda consciente, o DIY Fashion (no qual o indivíduo cria suas próprias roupas) e o Upcycling (em que se cria algo novo a partir de um item antigo), o canal “Bonita, fica a dica” tem 500 mil seguidores que já se apaixonaram pela ideia de se reinventar, seja na forma de consumir ou em seus modelitos.

Com sugestões que ensinam a customizar croppeds, bodys e blusas sem costura, tutoriais para criar calças, shorts e saias, além de passos que apontam como transformar, por exemplo, uma camisa em vestidinho, a tendência por aqui é provar que menos é mais.

Para quem gostou da ideia e também acredita que é fundamental repensar a forma com a qual se compra roupas na atualidade, vale a pena conhecer.

Amanda Domenico

Mesmo voltada para o universo da beleza e da estética, Amanda Domenico encontrou o espaço perfeito entre seus quase cinco milhões de seguidores para falar de nada mais e nada menos do que customização.

Com uma série chamada “Faça suas roupas sem gastar muito”, a youtuber contabilizou 13 vídeos com dicas imperdíveis para quem quer investir em peças novas sem desembolsar muito dinheiro. Assim, ela ensina shorts, blusas, tops e até conjuntinhos, além de prometer looks inspirados em celebridades, como a bilionária Kylie Jenner. Dá para acreditar?

Para conferir esse conteúdo e se tornar um entre os milhões que acompanham o trabalho da blogueira, não deixe de visitar o canal.

E, claro, se você quer consertar suas roupas, customizar ou inovar, não deixe de conhecer os serviços da Bendito Ponto. Indo do bordado até a sapataria, nosso diferencial é fazer a diferença no seu vestuário, oferecendo o que há de melhor em termo de visual e qualidade.

Acesse o site e encontre a unidade mais perto de você. Aproveite também para deixar o like e aquela seguidinha no nosso Instagram: @_benditoponto. Estamos esperando você, hein?

Continuar lendo